Cód. da vaga: 6435

Candidate-se para esta vaga

Vaga para Técnico de Suporte Multimídia em Porto Alegre - RS

Publicado há 7 horas

o Instalar, configurar e realizar testes em equipamentos multimídia, como projetores, notebooks, sistemas de videoconferência, VideoWall, mesas de som e luz. o Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários finais, incluindo durante eventos (inclusive aos finais de semana). o Operar e acompa

Cargo: Técnico de Suporte Multimídia

Tipo de Contrato: (Temporário)

Área profissional: Eletroeletrônica

Carga-horária: 44

Número de vagas: 1

Benefícios: • Plano Médico: Cobertura Hospitalar e Médica (Bradesco Saúde com acomodações semi-privativas, extensivo ao cônjuge e filhos – até 24 anos enquanto estudantes). Com coparticipação de 20% sobre a utilização em consultas e exames simples; • Plano Odontológico: Bradesco Dental (extensivo ao cônjuge e filhos) com participação de 10% do custo; • Seguro de Vida: Seguro em grupo, com capital segurado de 18 vezes o salário mensal (morte natural) e 36 vezes o salário mensal (acidente seguido de morte), com participação de 10% do custo; • Vale Refeição: bônus de R$1.291,40/mês correspondente a R$ 58,70/dia com participação de 20% sobre o valor; • Vale-cultura (R$50,00).

Requisitos: Escolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante - Telecomunicações - Concluído - Obrigatório Técnico/Profissionalizante - Tecnico em eletronica - Concluído - Obrigatório Técnico/Profissionalizante - Curso de informática Avançada completo - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Avançado - Obrigatório Experiências e qualificações: *Responsabilidades* o Instalar, configurar e realizar testes em equipamentos multimídia, como projetores, notebooks, sistemas de videoconferência, VideoWall, mesas de som e luz. o Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários finais, incluindo durante eventos (inclusive aos finais de semana). o Operar e acompanhar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos audiovisuais. o Efetuar passagem de cabos, montagem de infraestrutura básica e apoio na montagem/desmontagem de eventos. o Documentar atendimentos, realizar inventários e manter controle dos equipamentos. o Colaborar com equipes de TI e eventos para garantir a qualidade das entregas. *Requisitos(obrigatórios):* • Vivência mínima de 3 anos em suporte técnico em equipamentos de áudio, luz e projeção. • Conhecimentos em pacote Office e sistema IOS (equipamentos Apple). • Habilidade para lidar com situações de urgência e mudanças de prioridade. *Competências:* Comunicação clara e eficaz. Organização e atenção aos detalhes. Flexibilidade e capacidade de adaptação. Trabalho em equipe e postura colaborativa.