Cód. da vaga: 6253

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Vaga para Coordenador de Suporte Técnico em Florianópolis - SC

Publicado há 2 dias

Gerenciar time com 20 pessoas dividido em 4 squads de atendimento técnico. Acompanhar indicadores de desempenho e propor melhorias contínuas. Apoiar a equipe no desenvolvimento de carreira e senso de pertencimento. Conduzir reuniões internas e participar de tratativas com clientes. Atuar diretamente na organização dos processos e padronização do atendimento.

Cargo: Coordenador de Suporte Técnico

Tipo de Contrato: ("CLT (Efetivo)")

Área profissional: Informática/T.I.

Carga-horária: 40

Número de vagas: 1

Benefícios: ✔️Plano de Saúde (Unimed) e Odontológico (DentalUni) custeado integralmente pela empresa para os colaboradores e você não precisa esperar o fim do período de experiência!; ✔️Seguro de vida com apólice no valor de R$ 30.000,00 custeado integralmente pela empresa; ✔️Vale alimentação/refeição sem desconto em folha pelo cartão Ifood Benefícios (R$787,00); ✔️Estacionamento privado no Corporate Park custeado integralmente pela empresa. ✔️Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestral (até 1,5 salários); ✔️Curso de idiomas custeado integralmente pela empresa; ✔️Auxílio Educação para cursos livres e graduações, pós-graduações (reembolso de até 50%); ✔️WellHub/GymPass; ✔️Day off de aniversário: No mês do seu aniversário você ganha um dia de folga remunerada! ✔️Day off por tempo de empresa: Você ganha dias de folga remunerada conforme completa aniversário de empresa! ✔️Por sermos uma empresa do Grupo Intelbras, temos acesso à Loja do Colaborador! Compre produtos da marca Intelbras com preços mais do que especiais! ✔️Somos uma Empresa Cidadã! Aqui nossos papais e mamães tem licença maternidade e paternidade estendidas.

Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Formação em TI, Redes, Sistemas ou áreas correlatas. Experiência anterior em coordenação ou liderança de equipes técnicas. Excelência em comunicação, escuta ativa e gestão de conflitos. Capacidade de análise de dados e gestão de indicadores. Conhecimento em ferramentas de atendimento/monitoramento. Perfil colaborativo, proativo, com energia alta e foco em inovação. ✨ Diferenciais: Vivência com produtos Seventh ou no mercado de Segurança Eletrônica. Espanhol intermediário. Experiência com Movidesk e Hubspot.