Cód. da vaga: 5850

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Vaga para Coordenador Administrativo em Porto Alegre - RS

Publicado há 2 horas

Se você é movido(a) por desafios, tem visão estratégica e paixão por fazer a diferença na gestão de processos, essa oportunidade pode ser sua! Importante empresa voltada para soluções de gestão hospitalar está em busca de um(a) Profissional de Suporte Estratégico e Operacional para atuar como elo entre as áreas administrativa, financeira e operacional. Suas principais missões serão: • Gerenciar rotinas administrativas e financeiras • Apoiar a coordenação e execução de projetos e soluções nos clientes • Acompanhar iniciativas educacionais e seus cronogramas • Organizar a logística de viagens da equipe de consultores • Elaborar planilhas e relatórios gerenciais • Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias • Contribuir para o planejamento estratégico da empresa • Interagir com fornecedores e parceiros estratégicos

Cargo: Coordenador Administrativo

Tipo de Contrato: ("Prestador de serviço (PJ)")

Área profissional: Administração de Empresas

Carga-horária: 220

Número de vagas: 1

Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Avançado - Obrigatório Experiências e qualificações: Requisitos obrigatórios: • Ensino superior completo (Administração, Engenharia ou áreas correlatas) • Experiência sólida em gestão de processos • Domínio de Excel e planilhas de controle • Conhecimento em gestão de projetos • Disponibilidade para trabalho presencial (segunda a sexta, 40h/semana) Desejáveis: • Familiaridade com ferramentas como Trello, Asana, Monday, Google Drive etc.