Cód. da vaga: 6481

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Vaga para Atendimento SAC em Porto Alegre - RS

Publicado há 3 dias

O Assistente de Atendimento é responsável por prestar suporte às atividades administrativas e realizar atendimentos a clientes, assegurando a qualidade e eficiência nos processos da organização. Principais Atividades - Atender clientes por telefone e meios digitais, fornecendo informações claras e precisas sobre produtos e serviços; - Atualizar cadastros e registros de clientes em sistemas internos; - Elaborar e formatar documentos, boletos, relatórios e planilhas conforme necessidade; - Controlar e arquivar documentos físicos e digitais, garantindo fácil acesso e segurança das informações; - Colaborar com outras áreas para garantir a fluidez dos processos e visando o melhor atendimento ao cliente.

Cargo: Atendimento SAC

Tipo de Contrato: ("CLT (Efetivo)")

Área profissional: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente, Telecomunicações

Número de vagas: 1

Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte ou Vale Mobilidade, Vale Alimentação (R$28,00 dia), Assistência Médica e Odontológica (Doctor Clin), Auxilio Creche, Desconto em Faculdades e Cursos (La Salle e T&G Soluções em Educação).

Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: - Ensino Médio completo; - Experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas por telefone e chat; - Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); - Desejável ensino superior ou técnico. - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.