Cód. da vaga: 6158

Candidate-se para esta vaga

Vaga para Assistente de Auditoria em Porto Alegre - RS - Brasil

Publicado há 1 dia

Auditar as cobranças de despesas médico, hospitalares, enviadas pelos prestadores credenciados e médicos cooperados. avaliando se estão de acordo com as regras e negociações vigentes. Executar as tarefas relacionadas à operação utilizando as ferramentas e sistemas de informação Realizar e atender o contato dos clientes internos e externos correlatos ao processo, com o objetivo de possibilitar o alinhamento e resolução de problemas dentro da cooperativa Analisar as reclamações dos clientes encaminhadas, referentes aos processos de auditoria. Realizar interação com os demais profissionais da auditoria (médicos, enfermeiros, administrativos, farmacêuticos, assistente social, fonoaudiólogos e psicólogo).

Cargo: Assistente de Auditoria

Tipo de Contrato: (Temporário)

Área profissional: Auditoria, Medicina/Hospitalar

Carga-horária: 220h

Número de vagas: 1

Benefícios: VR R$36,00 por dia + VT

Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: É necessário que tenha: Ensino Médio Completo; Sólida experiência na área ou função similar. Diferencial: Ensino superior completo ou cursando.