Cód. da vaga: 5790

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Vaga para Assistente Administrativo em Porto Alegre - RS

Publicado há 1 dia

- Atendimento ao cliente por meio presencial, digital e telefone, conforme demanda e serviços oferecidos ao cliente. - Prestar auxílio em ações sociais quando necessário. - Acompanhamento e suporte de eventos internos e externos da entidade. - Atuar junto a equipe de trabalho oferecendo suporte no que for necessário. - Controle de arquivos (arquivamento de documentos físicos e digitais da área administrativa). - Gestão de documentos internos da empresa. - Atualização de cadastro de empresas associadas. - Pesquisa de orçamentos, contratação e gestão de fornecedores solicitados conforme demanda para compra de materiais, equipamentos e/ou serviços necessários. - Geração de relatórios mensais do setor. - Acompanhamento de rotina administrativa (atendimento ao telefone, envio de e mails, confecção de planilhas, envio de documentos, e demais atividades pertinentes a área).

Cargo: Assistente Administrativo

Tipo de Contrato: ("CLT (Efetivo)")

Área profissional: Serviços Administrativos

Número de vagas: 1

Benefícios: VT+ VR + seguro de vida + plano de saúde Unimed.

Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Administração - Cursando - Obrigatório Graduação - Curso de logística - Cursando - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Disponibilidade de horários para eventos e viagens Superior ou Tecnólogo em Logística, Administração ou áreas afins. Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B