Cód. da vaga: 6707

Candidate-se para esta vaga

Vaga para Assistente Administrativo Comercial em Porto Alegre - RS

Publicado há 2 horas

Apoiar o setor comercial no atendimento a clientes e acompanhamento de pedidos, desde o contato inicial até o fechamento da venda; Realizar orçamentos, emissão de notas fiscais e controle de prazos de entrega; Atualizar cadastros e relatórios de clientes ativos e inativos; Manter contato com distribuidores, supermercados e pontos de venda, acompanhando o giro de produtos e vencimentos; Apoiar o time na recuperação de clientes inativos e prospecção de novos; Organizar informações comerciais, planilhas de controle e relatórios de desempenho; Garantir o cumprimento dos processos administrativos internos, em interface com os setores de compras, produção e financeiro.

Cargo: Assistente Administrativo Comercial

Tipo de Contrato: ("CLT (Efetivo)")

Área profissional: Administração Comercial/Vendas

Número de vagas: 1

Benefícios: Cesta básica no valor de R$632,00 ao final do primeiro mês de trabalho, através de cartão Alelo.

Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou comerciais, preferencialmente em indústrias ou distribuidoras de alimentos; Vivência com produtos com prazo de validade e controle de estoque; Desejável experiência em supermercado ou como assistente de compras; Domínio de Excel (inclusive fórmulas e cálculos de margem e descontos); Boa comunicação e habilidade em negociações.