Cód. da vaga: 6524

Candidate-se para esta vaga

Vaga para Agente de Relacionamento Cliente em Cachoeirinha - RS

Publicado há 4 dias

Responsável por realizar o atendimento aos clientes, garantindo uma comunicação clara, cordial e eficiente, com foco na resolução de demandas, fidelização e melhoria da experiência do cliente. Atua como elo entre o cliente e os demais setores da empresa, assegurando que as necessidades sejam atendidas de forma satisfatória e dentro dos prazos estabelecidos • Atender clientes por telefone, e-mail, chat, whats ou outros canais, prestando suporte e esclarecendo dúvidas; • Acompanhar solicitações, reclamações e sugestões, garantindo retorno adequado e em tempo hábil; • Realizar follow-up com clientes para verificar a satisfação com os produtos/serviços; • Registrar interações no sistema de atendimento e manter atualizados os históricos dos clientes; • Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e propor soluções; • Apoiar nas ações de fidelização e retenção de clientes; • Atuar de forma proativa na resolução de problemas e na prevenção de reincidências; • Interagir com as áreas internas (comercial, técnico, financeiro, etc.) para assegurar o cumprimento das demandas dos clientes; • Participar de treinamentos e capacitações relacionados ao atendimento e produtos/serviços da empresa.

Cargo: Agente de Relacionamento Cliente

Tipo de Contrato: ("CLT (Efetivo)")

Área profissional: Atend. a cliente

Número de vagas: 1

Benefícios: Vale Alimentação R$ 20,00 dia, Vale Transporte ou Ajuda de Custo, Plano de Saúde Unimed.

Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: • Ensino Médio Completo; • Cursando graduação (preferencialmente em áreas de Administração, Recursos Humanos ou afins); • Pacote Office; • Experiência na área.