Profissionalização nas contratações de Cargos de Confiança (CCs) no setor público é diferencial


Empresa RH Mattos leva seu expertise de contratação de profissionais para setor publico


Selecionar os melhores perfis profissionais adequados à missão que precisarão cumprir é a ambição de qualquer empresa. A contribuição da RH Mattos está sendo acreditar e contribuir de fato para levar essa filosofia, para o setor público. Durante a manhã da última sexta-feira (28/02), o diretor da RH Mattos, Cássio Mattos e Laira Seus, conversaram com o prefeito, Nelson Marchezan Júnior, sobre os resultados até aqui e também sobre importantes melhorias no processo para aprimorar o trabalho que vem sendo desenvolvido no poder executivo municipal.


A iniciativa teve início em outubro de 2016, antes mesmo do início da atual gestão em caráter voluntário, com equipe de 15 profissionais de RH, posteriormente o Banco de Talentos foi institucionalizado na estrutura da Prefeitura de Porto Alegre com o objetivo de qualificar ainda mais os processos seletivos com base em critérios técnicos para a contratação dos Cargos em Comissão (CCs).


"Temos muito orgulho em acompanhar e ver os resultados deste projeto no dia a dia da Prefeitura, valor assegurado para a população de Porto Alegre com as entregas qualificadas deste profissionais captados no mercado de trabalho e contratados por sua competência", afirmou Cassio Mattos.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo