Hospital Baía Sul abre vagas em Florianópolis para efetivos e temporários

Atualizado: Mar 18

RH Mattos apoia Hospital Baía Sul nas contratações em caráter de urgência para demandas geradas pela COVID-19


Ao todo são 140 vagas abertas entre efetivos e temporários para atuação no Hospital Baía Sul, localizado em Florianópolis (SC). O processo de seleção está sendo executado pela empresa RH Mattos, especializada em processos de seleção de efetivo, temporário, terceirização e estágio. As oportunidades são para enfermeiro (a) e técnico de enfermagem para atuação no Centro Cirúrgico, Pronto Atendimento, UI e na UTI.


O Hospital Baía Sul é o mais completo, integrado e sinérgico serviço de atendimento à saúde de Florianópolis. É referência de amparo e atendimento à saúde para todas as complexidades. Oferece ótimas instalações e equipamentos modernos com mais de 80 leitos e equipe de apoio especializada, com o objetivo garantir comodidade, agilidade e hospitalidade para pacientes e seus familiares. O Pronto Atendimento 24h trabalha integrado ao Baía Sul Hospital, com atendimento para procedimentos de pequena, média e alta complexidade.


Outras informações também podem ser obtidas pelo site rhmattos.com.br ou nas redes sociais no Instagram instagram.com/rh.mattos/ Facebook facebook.com/RHMattos ou linkedin https://bit.ly/3iX0aWU. Ainda pelo telefone (48) 3029 8927.


Links com mais informações sobre as vagas:


Técnico de Enfermagem - Centro Cirúrgico - https://CMCRH.compleo.com.br/Visualizar/75001


Técnico de Enfermagem - UTI - https://CMCRH.compleo.com.br/Visualizar/75003


Enfermeiro (a) - Centro Cirúrgico - https://CMCRH.compleo.com.br/Visualizar/75005


Enfermeiro (a) - Pronto Atendimento - https://CMCRH.compleo.com.br/Visualizar/75006




77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo